VEJA TODAS AS SEDES!
18/03/2020
CORONAVÍRUS

A Rede Universitário está, atentamente, acompanhando as notícias referentes à doença do Coronavírus 2019, (COVID-19).
Devido a todas os alertas que vem sido veiculados, precisamos tomar atitudes cautelosas.
Dessa forma, pensando em proteger a saúde de nossos alunos, familiares e comunidade, decidimos SUSPENDER as aulas presenciais de 17 a 30.03.2020, data estipulada pelo Governo do RS, em comunicado oficial, apresentado em entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira (16.03).
O administrativo do Universitário manterá atividades normais, funcionando das 9h às 20h, de segunda a sexta. Alunos que precisam fazer provas atrasadas, poderão ser recebidos, respeitando o limite de alunos dentro de cada ambiente.
Havendo qualquer modificação, avisaremos!
Fiquem atento às nossas redes sociais, em especial ao nosso Instagram (@universitariogravatai) e Facebook, onde estaremos publicando stories, com conteúdo relevante e instruções de reinício das aulas, de cada turma.
Procure realizar as tarefas enviadas pelos professores e coordenadores. Essas atividades à distância são pertinentes e recomendadas, para que possamos manter o processo educativo constante e garantindo o comprometimento escolar do aluno nesses dias.
Agradecemos desde já a compreensão de todos. É um momento delicado, mas vamos superá-lo. Precisamos cuidar uns dos outros. O momento não é de férias, e sim, de resguardo nas residências. Mesmo os jovens e saudáveis precisam seguir os protocolos e precauções recomendados, pois, assim, podemos acabar salvando a vida de alguém, principalmente dos idoso e daqueles com a saúde mais frágil. Devemos ter responsabilidade em não circular nas ruas sem necessidade. O momento é de empatia.

Dúvidas, estamos à disposição o pelo telefone 3488-3652.

Vemos vocês em breve.
Equipe Universitário Gravataí